Últimas

Aos 24 anos, filha de Luigi Baricelli está grávida


Apresentador comentou sobre a novidade, anunciada pela jovem no Youtube


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Com 24 anos, Rubia Baricelli anunciou em sua conta no Youtube que está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com o artista plástico Henrique Tomaz. “Sim, eu estou grávida. Este é o motivo do meu sumiço porque tem de esperar 3 meses pela formação do bebêzinho e a gente fica com medo de contar”, disse a filha de Luigi Baricelli.

A jovem comentou ainda sobre como foi a reação da família quando ela contou sobre a gestação: “a gente decidiu contar para família juntos, de mãos dadas porque o Henrique é um cara romântico. Demorou uns 3 meses para contarmos, mas a família adorou a ideia. Ficou todo mundo feliz”.

Luigi Baricelli com a filha Rubia Baricelli em festa em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)

Foto: Caio Duran/Ag.News

Procurado pelo ‘Ego’, Luigi revelou que soube da gravidez da filha antes mesmo do pai da criança: “a gente fez um almoço lá em casa com toda família para eles contarem, mas eles não sabiam que eu desconfiava. Durante o almoço, estava aquele silêncio e eu brinquei: ‘Me dá o Lorenzo (sobrinho de 1 ano de Luigi) para eu já ir treinando’. Eles ficaram vermelhos, mas foi bom porque ficaram à vontade para contar. Hoje é muito difícil ter algo que me pegue de surpresa! Mas ser avô é uma emoção imensa, tem menos responsabilidades na criação e vou poder curtir mais”.

Luigi ainda revelou que vai ser um avô coruja. “Um filho é uma continuidade da vida e, assim como meus filhos, acho importante passar a noção do ser colaborativo e do papel que ele tem no mundo. Não se pode ser alguém individualista. Fico feliz de hoje ser um cara que refleti por anos sobre a vida e vou poder dar um suporte para minha filha nesse momento. Não vou ser um ‘entrão’, mas vou dar a ajuda quando ela precisar”, garantiu.

Tags:Só Felicidade, Gravidez, Filho, Luigi Baricelli, Rubia Baricelli

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *