Últimas

Aos 43 anos, Reynaldo Gianecchini fala sobre corpo em forma



Ator confessou que cuida da boa forma, mas dá alguns deslizes


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

O ator Reynaldo Gianecchini chamou atenção na novela ‘Verdades Secretas’ ao exibir o corpo em forma para mulher nenhuma colocar defeito. Em entrevista ao ‘Gshow’, o galã global, que está com 43 anos, contou que tem cuidado do corpo, mas dá alguns deslizes em alguns momentos.

“Eu vou correndo atrás do prejuízo. Eu sempre digo assim: ‘Enquanto está dando para enganar, está bom’. Não faço nada demais. Eu me cuido até bem pouco. Os meus cuidados são mais com relação à saúde mesmo. Eu gosto de fazer exercício, gosto de ficar em movimento sempre. Eu faço natação, malho quando dá, mas é isso. Dou umas belas relaxadas de vez em quando. É claro que para um trabalho como Verdades Secretas não dá para chegar para fazer as cenas todo gordinho, né? Mas no geral sou bem tranquilo com isso. Não sou neurótico”, garantiu.

Quanto à trama, a qual ficou nu em algumas cenas, Reynaldo viu a situação de forma natural: “eu encaro [a nudez] numa boa, desde que seja em um trabalho em que confie, que eu saiba do bom gosto, e desde que seja pertinente também. Eu não sou careta, acho ótimo a gente ser um pouco ousado. O trabalho do artista é, de certa forma, cutucar. Às pessoas que são muito moralistas também acho legal a gente dar uma cutucada, desde que não seja uma coisa agressiva. Ninguém está ali para ficar esfregando nada na cara das pessoas”.

Tags:Fitness, Reynaldo Gianecchini, Em Forma, Corpo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *