Últimas

Apesar dos elogios de Lulu Santos, recifense Bella Schneider é eliminada do The Voice

Bella (esq.) foi vencida pela paulistana Nikki. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Bella (esq.) foi vencida pela paulistana Nikki. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Após apenas duas apresentações, a recifense Bella Schneider, de 20 anos, foi eliminada do The voice na noite desta quarta-feira. O duelo da loira foi contra a  paulistana Nikki, na segunda etapa das Batalhas Musicais. Elas cantaram (I can get no) Satisfaction, clássico dos Rolling Stones composto por Mick Jagger e Keith Richards.Ao fim do dueto, Lulu Santos elogiou a performance da recifense. “Eu acho que uma das cantoras teve mais conexão com a música, com o que ela quer dizer, e deixou mais claro para mim, como espectador, sobre o que é a canção. E essa foi bela Schneider. Essa é a minha opinião”, analisou. Apesar do apoio dele, a técnica do time, Claudia Leitte, optou pela concorrente de cabelos cor-de-rosa, a preferida pela plateia.

“É uma decisão muito difícil, porque as duas são completamente diferentes. Uma tem uma coisa bem folk, chega a quase beirar o introspectivo. E não é, porque, quanto mais introspectivo se é, mais explosivo você é. E a outra já é explosiva em todos os sentidos, já tem o cabelo cor-de-rosa, expressa o que sente de todas as maneiras possíveis e imagináveis. E eu adoro as duas”, elogiou Claudinha, antes de anunciar quem iria continuar na disputa. Todos os outros jurados já haviam usado o Te Peguei, recurso para salvar um candidato preterido, então a recifense foi eliminada.

“Eu aposto todas as minhas fichas em você na vida”, elogiou a cantora de axé, antes da saída de Bella, que estuda piano desde os 5 anos e se divide entre a cidade natal e Frankfurt, na Alemanha, onde é vocalista de uma banda de rock e blues. Em entrevista ao Viver, ela contou que a participação no reality show já rendeu vários convites, inclusive vindos da Austrália. 

Participação no reality já rendeu convites à recifense. Foto: Globo/Reprodução
Participação no reality já rendeu convites à recifense. Foto: Globo/Reprodução

Bella e Ayrton Montarroyos eram os únicos recifenses na atração. Ele conseguiu superar o carioca Leo Chaves na batalha, no último dia 5, em dueto da música Certas coisas, de Lulu Santos, o técnico do time deles. Leo foi salvo por Carlinhos Brown.

Na segunda etapa das batalhas musicais, oito concorrentes foram eliminados. Agora, restam 32 no programa. Na próxima quarta-feira, o The voice também será transmitido na quarta-feira, ao vivo. A próxima etapa é a Rodada de Fogo, na qual cada jurado escolherá quatro candidatos para a fase seguinte.

Veja como estão os times após as Batalhas:

Time Brown: Adna Souza, Agnes Jamille, Gau Silva, Junior Lord, Júlia Rocha, Matheus Zuck, Maurílio de Oliveira, Paula Sanffer e Rebeca Sauwen.

Time Claudia: Allice Tirolla, Brícia Helen, Camilla Leonel, Cantor Xanddy, Lorena Ly, Nikki, Paulynha Arrais, Tabatha Fher, Vanessa Macedo e Willlian San’Per.

Time Lulu: Ayrton Montarroyos, Joelma Santiago, Jonnata Lima, Nando Vianna, Negra Mary, Marcos Matarazzo, Nando Vianna, Taís Moreira e Tori Huang.

Time Teló: Edu Santa Fé, Eduardo Camiletti, Franciele Karen, Leo Chaves, Mali, Matteus, Renan Ribeiro e Renato Vianna.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *