Aplicativo não oficial do Google Play Music é lançado para Windows

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Google é uma das empresas que mais oferece serviços no mercado de tecnologia, entre as possibilidades mais populares estão o Android e o próprio buscador. Além disso, a companhia é uma das mais ativas no setor de aplicativos dispositivos móveis, ela possui alguns dos mais utilizados no mercado. O Google Play Music está entre eles, opção que está disponível para Android e iOS. Mas agora os usuários da Microsoft não precisam ficar mais descontentes pela falta.

Se você é um assinante do Google Play Music, mas gostaria de utilizar o aplicativo no PC e sofre com a falta de disponibilidade para Windows, pode se despreocupar. Agora disponibilizaram uma versão não oficial do serviço de transmissão de música para o sistema da Microsoft.

O software inclui diversos recursos, entre eles:

  • Botões de play, pause, anterior e posteriormente
  • Notificações na área de trabalho
  • Tema dark
  • Controles de mídia e barra de tarefas
  • Barras de rolagem de sobreposição e rolagem suave para uma agradável experiência de usuário

“Eu estava ficando farto de procurar a guia com Google Music aberto ou ter que ter o navegador aberto apenas para tocar música. Então eu fiz um aplicativo independente para o Google Play Music. Ele também tem suporte a controle de mídia para reproduzir / pausar e controles de volume… A coisa toda é Open Source, se você estiver interessado pode verificar a seção de lançamentos do meu GitHub”, o desenvolvedor comentou.

É realmente interessante para aqueles usuários que estão cansados de ficar com o navegador aberto apenas para ouvir música. Agora é a chance de escutar músicas pelo Google Play através dessa versão não oficial para computadores.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *