Últimas

Aplicativos de mensagens do Windows 10 Mobile é atualizado com irritante bug

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft iniciou recentemente a unificação de seus aplicativos telefone, mensagens e vídeo com o Skype, permitindo que usuários possam usufruir de todas as ferramentas do serviço de maneira integrada aos aplicativos nativos do Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ao que parece ainda levará algum tempo para que tudo ocorra de forma perfeitamente estável no novo app, pois uma recente atualização que o levou à sua versão de número 1.11.2003.0 tem dado bastante dor de cabeça para alguns usuários.

De acordo com relatos de muitos usuários por meio do canal de feedback, o aplicativo Mensagens e Skype passou a apresentar muitas instabilidades após a atualização, fazendo com que o mesmo seja encerrado sem qualquer motivo aparente quando uma mensagem é aberta ou até mesmo durante a tentativa de enviar um SMS para determinados contatos. Não há qualquer changelog disponível para este update, indicando que ele teria sido liberado justamente para corrigir bugs e melhorar o desempenho geral do aplicativo, ironicamente acontecendo o oposto.

Devido aos inúmeros problemas encontrados, não é recomendado que a atualização seja feita, mesmo que em nossos testes não tenha sido possível atestar nenhum momento de instabilidade durante o uso do aplicativo. Caso queira correr o risco e usufruir das ditas correções de bugs presentes nesta nova versão, basta acessar diretamente a Windows Store com seu dispositivo e realizar o download de forma totalmente gratuita, lembrando que o app é compatível com Windows 10 e Windows 10 Mobile.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *