Últimas

Apontar sua Apple Pencil é uma péssima ideia [Vídeo]

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O canal do YouTube TechRax, que já se tornou especialista em destruir alguns dos gadgets mais famosos (e principalmente os que foram lançados recentemente) com testes cada vez mais inusitados, publicou no fim de semana um vídeo mostrando que apontar uma Apple Pencil, acessório destinado ao iPad Pro, é uma das ideias mais estúpidas que alguém pode ter.

Utilizando um apontador elétrico, os caras conseguiram simplesmente destruir a ponta do acessório em pouquíssimos segundos. É claro, a intenção deles era exatamente a de acabar com tudo, embora exista uma pitada (bem grande) de sarcasmo com a ideia de que a Apple Pencil é também um lápis, de maneira efetiva.

[embedded content]

Vale lembrar mais uma vez que este tipo de teste, assim como qualquer outro, é feito de maneira totalmente independente por seus idealizadores e não comprova absolutamente nada sobre a resistência da Apple Pencil. Mas, se formos julgar a partir da primeira vez em que o acessório é colocado no apontador, conseguimos ter uma ideia do quão resistente é a capa que cobre os componentes que formam a Apple Pencil.

Outro fato interessante sobre a Apple Pencil é a maneira como o acessório é carregado. Ele possui uma conector Lightning na parte de cima que é plugado ao iPad Pro e, então, a troca de energia é feita. Isso causou muita curiosidade nos usuários e um canal do YouTube até fez um vídeo mostrando o quão resistente ela pode ser durante o processo.

O iPad Pro ainda não é comercializado no Brasil, embora seus preços já tenham sido revelados pela Apple e o mais barato custará R$ 7.299.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *