Após “briga” com Eliana, Patrícia Abravanel terá antigo quadro de volta

Postado em 5 de novembro de 2015 às 1h45 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 1h48

Divulgação: SBT

Divulgação: SBT

No “Programa Silvio Santos” da semana retrasada, foi promovida uma disputa entre as participantes do “Jogo dos Pontinhos”, Patrícia Abravanel, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli com a apresentadora Eliana e seu elenco no quadro “Não erre a letra”.

Na ocasião, Silvio revelou que Patrícia reclamou por Eliana ter estreado o quadro “Você tem um minuto?”, em razão deste se assemelhar ao formato que apresentava no programa de seu pai, o “Patrícia tá na rua”.

Silvio ainda reiterou que a filha não quis mais gravar o jogo de perguntas e respostas por sua própria conta. Com humor, Eliana disse ter ganho o formato diretamente das mãos de Daniela Beyruti.

Claro que a conversa não passou de uma brincadeira e não houveram desentendimentos. No entanto, parece que Patrícia realmente ser arrependeu e voltará a gravar o quadro. Apesar da mesma finalidade, os quadros possuem desenvolvimentos e caminhos diferentes. Eliana seguirá apresentando o seu.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *