Após clipe ousado com Bruna, Iorc grava versão com David Brazil


Clipe da música foi apontado como como motivo do fim relacionamento do cantor com a atriz Isabelle Drummon


Redação iBahia
(variedades@Portalibahia.com.br)

Foto: Reprodução

A nova música do cantor Tiago Iorc, intitulada de “Amei te Ver”, voltou a causar polêmica nesta quinta-feira (12). O músico lançou uma nova versão do clipe da canção, antes estrelado por ele e Bruna Marquezine, com o promoter David Brazil. O clipe do hit, onde ele faz cenas ousadas com Bruna, com direito até a topless da atriz, chegou a ser apontado como motivo do fim relacionamento dele com Isabelle Drummon.

Assista a nova versão:

[embedded content]

Fim no namoro com Isabelle Drummon
A confirmação do fim do namoro de Tiago com Isabelle foi feita pela mãe da global, Damir Drummond, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, na segunda-feira (09). “Eles terminaram há dois meses. Ela está bem, mas está fora do Rio”, disse ela, sem dar detalhes. A novidade sobre o término dos dois veio à tona um dia após Tiago divulgar o clipe da canção.

Tiago e Isabelle surgiram juntos pela primeira vez em janeiro do ano passado, mas estavam vivendo um affair antes disso. Os dois só anunciaram o namoro em março, quando a atriz levou o músico para o lançamento da novela ‘Geração Brasil’. Nas redes sociais, a última foto em que a global aparece com Tiago foi postada há 21 semanas.

Tags:Ousado, Atriz, Topless, Bruna Marquezine, Namorado, Isabelle Drummond, Clipe, Tiago Iorc, Vídeo, Vídeos, David Brazil

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *