Últimas

Após crítica, Panicat diz que Monica Iozzi tem problema


Apresentadora alfinetou as modelos após ela fazer um comentário sobre um quadro apresentado no ‘Pânico’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O bafão envolvendo Monica Iozzi e as panicats do programa ‘Pânico’, exibido na Band aos domingos, está longe da ganhar um ponto final. Uma delas, Karol Schwonke, voltou a criticar a apresentadora após ela fazer um comentário sobre um quadro apresentado na atração. A modelo estrela a capa de novembro da revista ‘Sexy’, que chega às bancas nesta quinta-feira (5).

Foto: Divulgação

“Postei uma foto sim, mantenho o post porque eu acho que hoje em dia também todo mundo fica famoso e ninguém tem opinião de p… nenhuma. Tudo é politicamente correto, tudo é bonitinho… Não! Eu não acho legal o que vocês fazem com as meninas no quadro Afogando o Ganso. Acho que elas ficam muito expostas de uma maneira que não é bacana. Não tem problema nenhum elas estarem de biquíni. Se eu precisar aparecer pelada em uma novela não tem problema nenhum. Mas elas ficam em umas posições que é demais. As meninas são esculturais, mas não é legal pra elas”, explica a atriz.

“A gente faz isso porque a gente banca o que faz. Tenho orgulho de estar ali trabalhando no programa”, garantiu Aline Mineiro. “Estamos lutando pelos nossos direitos”, disparou a Mendigata. “Direito de ficar de quatro no sabão”, completou Chistian Pior, para gargalhada de todas. “Da mesma maneira que as meninas fazem isso com orgulho eu mantenho meu post”, finalizou a apresentadora do ‘Vídeo Show’.

Tags:Bafão, Panicats, Satisfação, Mônica Iozzi, Polêmica

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *