Após crítica, Solange desabafa sobre morte de ex-dançarina


“Homenagem nas redes sociais não vai trazê-la de volta”, disse cantora


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Solange Almeida foi alfinetada por um seguidor nas redes sociais. Um rapaz questionou a vocalista do Aviões do Forró se ela não iria fazer uma homenagem à dançarina Ana Carolina, que teve uma passagem pela banda de forró e foi assassinada pelo ex-namorado nesta semana.

“Quanta falta e consideração da Solanja de não publicar apenas uma homenagem a bailarina, e amiga de trabalho assassinada. E ainda faz snaps (Snapchat) feliz!”, afirmou ele, dando um sinal de ‘reprovação’ para a cantora. Em resposta, Solange explicou que Carolina fez uma passagem rápida pelo Aviões, mas aproveitou para lamentar a tragédia.

“Oi meu amor, boa tarde! A Carol, que Deus a tenha, e a família dela estão precisando de apoio e de oração e não de homenagem. Nunca fomos amigas, ela teve uma breve passagem por aviões há uns 10 anos e não ficou na banda e de lá pra cá não tivemos contato algum. Sinto muito pelo ocorrido, oro a Deus que conforte a família. É a única coisa que no momento posso fazer. Homenagem nas redes sociais não vai trazê-la de volta, nem amenizar o que a família ta passando. E quanto aos meus snaps, estou em casa com minha família e feliz! Há algum mal nisso? Estar feliz? Tudo de bom pra vc tbm meu amado e boa tarde”, escreveu a baiana.  

Tags:Redes Sociais, Polêmica, Solange Almeida, Morte, Dançarina, Ana Carolina Vieira, Crítica, Desabafo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *