Após declaração polêmica, grupo de paparazzi processa Piovani


Em entrevista ao autor Aguinaldo Silva, a atriz comparou fotógrafos a ladrões


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica na internet nesta quinta-feira (5). Em entrevista a Aguinaldo Silva, para seu programa na web, a loira falou sobre sua relação com paparazzi, fotógrafos que fazem flagras de famosos sem a sua permissão.

“Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, disse ela.

Foto: Divulgação

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, um grupo de fotógrafos ficou bastante irritados com a declaração da artista e procurou um advogado para processar Luana. Um deles, o profissional Gabriel Reis, chegou a gravar um vídeo e publicar no Youtube, comentando a declaração da loira e pedindo para ela mandar a polícia ir atrás dele. 

“Não é possível que alguém, que diz que não gosta de paparazzo, saia tantas vezes nas revistas, inclusive com fotos de divulgação. Faz o seguinte: manda a polícia vir me prender aqui na rua”, afirmou. Assista o vídeo:

Tags:Processo, Polêmica, Luana Piovani, Desabafo, Paparazzi, Respeito, Entrevista

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *