Após polêmica, Gabriela Pugliesi se defende


Loira mandou fotos nua para uma amiga, afirmando que a moça poderia publicar as imagens caso ela não respeite o regime


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Gabriela Pugliesi se pronunciou nesta segunda-feira (09) sobre a polêmica que foi levantada por conta de alguns vídeos que fez recentemente no SnapChat. Na rede social, a musa fitness disse que estava muito fora da sua dieta e, por conta disso, mandou fotos completamente pelada para uma amiga, afirmando que a moça poderia publicar as imagens caso ela não respeite o regime.

Foto: Reprodução/SnapChat

Pugliesi, então, se defendeu hoje pelos comentários negativos que recebeu. “Quem me segue há muito tempo sabe que eu sou a pessoa mais brincalhona do mundo, que eu falo um monte de besteira. Principalmente aqui no Snapchat, eu falo como se eu tivesse falando com as minhas amigas mesmo, eu sou assim. Quem viu no dia que eu fiz o Snapchat falando disso, viu que eu estava completamente brincando. Tá cada vez mais difícil a gente ser espontânea nas redes sociais, onde tudo vira polêmica”, disse ela.

A loira, que namora o baiano Erasmo Viana, deixou claro que tem consciência que as coisas que fala tem certa influência entre seus seguidores – que passam de 1,7 milhão só no Instagram: “eu sei muito bem a responsabilidade que eu tenho com as pessoas, eu sei muito bem o peso das coisas que eu falo, mas eu também tenho uma consciência tranquila de que eu sei exatamente o tom que eu uso quando eu estou brincando ou quando eu estou falando sério”.

Tags:Polêmica, Gabriela Pugliesi, Redes Sociais, Críticas, SnapChat, Nudes

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *