Últimas

Após polêmicas com o ex-marido, ex-Rouge é eliminada de A Fazenda


Cantora atribuiu sua eliminação ao envolvimento que teve com o modelo João Paulo dentro do reality


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após diversas polêmicas com o ex-marido, Matheus Herriez, a cantora Li Martins foi eliminada de ‘A Fazenda’, reality exibido na Record. A ex-Rouge, sétima participante a deixar o programa, estava na disputa com Marcelo Bimbi e deixou a atração com 41,22% dos votos. “Acho que o meu envolvimento com o JP tenha influenciado um pouco sim, porque pro público eu não quis revelar que eu estava em um procedimento de divórcio, até pra proteger a imagem do Matheus”, disse ela em entrevista à Gianne Albertoni, para o site do programa.

Foto: Reprodução/TV Record

Ainda na conversa, a cantora atribuiu sua eliminação ao envolvimento que teve com o modelo João Paulo. “Eu não queria me envolver com ninguém, tanto que eu demorei, protelei muito, disse não muitas vezes pro Jota até antes de acontecer alguma coisa, muito pensando no que estava acontecendo aqui fora. Para preservar a imagem dos dois, por sermos figuras públicas, a gente tomou a decisão de não tocar no assunto”, explicou ela.

A confirmação do fim do casamento de Li e Matheus foi feito pela assessoria da cantora. Segundo informações enviadas à imprensa, os dois estão “separados de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente.” Ainda segundo a nota, Matheus apagou as fotos do casal de seu perfil no Instagram porque considerou estar recebendo “ataques injustos” de seus seguidores e de Li, por conta da relação de muito carinho entre a cantora e o modelo e peão JP Mantovani dentro do reality ‘A Fazenda’.

Tags:Eliminada, Reality, Show, A Fazenda, Record, Li Martins, Ex-Marido, Ex-Rouge

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *