Após quatro meses, Tomara que Caia deixa de ser exibido na Globo


Emissora confirmou que programa vai sair da grade de programação


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Durou pouco mais de quatro meses o ‘Tomara que Caia’ na telinha da Globo. O humorístico, que era exibido nas noites de domingo na emissora, deixou a grade de programação. A informação foi confirmada pela Globo, através de um comunicado que foi enviado à imprensa.

Foto: Divulgação

“O ‘Tomara que Caia’, que foi estendido por um mês, cumpriu o seu papel, trazendo um formato único e inovador, chegou ao final de seu ciclo neste final de semana. No horário, neste domingo, haverá a sessão ‘Domingo Maior’ com o filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)”, diz a nota.

Em entrevista ao ‘Uol’, Eri Johnson revelou que só soube do fim do programa na terça-feira (03). “Na verdade, a gente já tinha a impressão de que a qualquer momento ia acabar. Confesso que quando começou a ser gravado pensei: ‘Para sair é um minuto’. Mas eu amei ter feito, foi uma experiência incrível. Em 35 anos de teatro, foi a experiência mais doida, criativa e difícil que eu participei. Eu ficaria com muita inveja se não tivesse participado de um projeto tão audacioso. Estou triste porque acabou, nem acredito que não vai ter domingo”, disse.

Tags:Mudanças, Globo, Tomara Que Caia, Humorístico

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *