Últimas

Após revelação sobre HIV, Magic Johnson envia mensagem de apoio para Charlie Sheen

O ex-jogador de basquete Magic Johnson enviou uma mensagem de apoio ao ator Charlie Sheen, que revelou nesta terça-feira ser portador do vírus HIV. “Desejo o melhor para Charlie Sheen e sua família. Com o avanço nos tratamentos e remédios, ele pode lutar contra essa doença e viver uma vida longa”, escreveu Johnson no Twitter.

O jogador, de 56 anos, revelou que ele era HIV positivo em 1991. Desde então passou a ajudar outras pessoas a lutarem contra o vírus através da Fundação Magic Johnson. “Espero que ele se junte a mim em educar o mundo sobre HIV/ AIDS”, disse Johnson.

Charlie Sheen durante entrevista no programa Today

Charlie Sheen durante entrevista no programa Today Foto: HANDOUT / REUTERS

O ator Charlie Sheen, ex-astro da série “Two and A Half Men”, falou sobre a doença em entrevista ao programa “Today”, da rede de TV norte-americana “NBC”. Ele foi diagnosticado com o vírus há quatro anos. “Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. São três letras difíceis de absorver”, disse Sheen.

O ator já se casou três vezes, e atuou como o mulherengo Charlie Harper na famosa série de comédia norte-americana por oito anos, até ser demitido em 2011 por condutas inadequadas, como festas com estrelas pornô e uma condenação por agredir a ex-mulher.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *