Últimas

Após sair do Instagram, Zilu decide voltar de vez para Miami

Zilu não aguentou a pressão. A ex-mulher de Zezé Di Camargo está decidida a voltar de vez para Miami, onde morou durante três anos durante a crise de seu casamento com o cantor. A decisão foi tomada nos últimos dias, exatamente quando resolveu fechar sua conta no Instagram por causa das críticas e ofensas. Ao se decidir pela mudança, ela passou a noite aos prantos.

Ela confidenciou a amigos próximos que não sabe nem se vai participar do desfile da Imperatriz Leopoldinense em homenagem à dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no carnaval do ano que vem. O carnavalesco da escola, Cahê Rodrigues, chegou a visitá-la em São Paulo para mostrar a fantasia que ela usaria na Avenida.

No ano passado, ela ensaiou um retorno aos Estados Unidos pelo mesmos motivos, mas desistiu quando recebeu um convite da diretora Marlene Mattos para virar apresentadora. O canal, no entanto, saiu do ar depois de alguns meses de existência.

Na época, Zilu, em entrevista à coluna, afirmou que não recomendaria a ninguém o isolamento, mas, diante de tanta pressão por aqui, ela parece ter mudado de ideia.

Zilu e os filhos

Zilu e os filhos Foto: reprodução/instagram

Crise dos Camargo

Estava tudo certo para que Luciano gravasse a campanha para uma rede de supermercado ao lado do irmão, Zezé Di Camargo. Até que na hora de assinar o contrato ele bateu o pé e disse que não faria mais. Zezé acabou gravando sozinho o comercial, fato raro na história da dupla. A campanha já está sendo veiculada em algumas cidades, como São Paulo.

A recusa de Luciano é mais um exemplo do clima pesado entre os dois, que mal têm se falado. E o principal motivo da discórdia é financeiro. O irmão caçula ficou na bronca depois da decisão de Zezé de reduzir seus ganhos para 40% de tudo que é faturado com shows.

Zilu morou durante três anos em Miami

Zilu morou durante três anos em Miami Foto: reprodução/instagram

Zilu Godoi vai deixar o Brasil

Zilu Godoi vai deixar o Brasil Foto: reprodução/instagram

Zilu Godoy, em 2011, em seu apartamento em Miami

Zilu Godoy, em 2011, em seu apartamento em Miami Foto: reprodução/instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *