Após vitória sobre o Grêmio, sites apontam chances pequenas do Sport integrar o G4

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo, deixou o Sport mais próximo do G4

A vitória do Sport diante do Grêmio deixou o time leonino perto do G4. São dois pontos de diferença para o Santos. A possibilidade de ingressar no seleto grupo, contudo, ainda é pequena de acordo com os sites que calculam as probabilidades do Brasileirão. Na média, a equipe rubro-negra tem apenas 5,6% de chance terminar a competição entre os quatro melhores colocados.

O time comandado por Falcão tem mais quatro partidas até o fim da Série A. São elas pela ordem: Cruzeiro (Mineirão), Atlético Paranaense (Ilha do Retiro); Corinthians (Arena Pernambuco) e Ponte Preta (Moisés Lucarelli).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E OS PRÓXIMOS JOGOS DA SÉRIE A

Desses confrontos, Cruzeiro, Corinthians e Ponte Preta nutrem chances pequenas de conseguir uma vaga para a Copa Libertadores. Do outro lado, o Corinthians está a uma rodada de confirmar o título da Série A.

No Sport, apesar dos jogadores externarem sempre o desejo de chegar no G4, Falcão ainda não trata do assunto com muito alarde. “Eu não penso muito nessa situação de G4. Temos que trabalhar muito bem durante a semana para fazer um belíssimo jogo contra o Cruzeiro”, afirmou.

Chance de G4 segundo sites especializados

Chance de gol
3,9%

UFMG
5,5%

Infobola
7%

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *