Últimas

App de edição com suporte a vídeos 4K finalmente pode sair para dispositivos Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Atualmente os smartphones estão se tornando cada vez mais potentes quando o assunto é câmera, além da qualidade das fotos, os vídeos estão cada vez melhores. Atualmente já existem alguns dispositivos móveis que até gravam em 4K, uma das qualidades mais potentes dos últimos tempos. Infelizmente não são todos os consumidores que podem editar vídeos em seus aparelhos, principalmente da plataforma Android.

Apesar da possibilidade de gravar vídeos em 4K no Android já existir há algum tempo, desde o lançamento do Samsung Galaxy Note 3, até o momento não existe um editor para conteúdo de tamanha qualidade.

A Apple criou algo diferente, além de disponibilizar a gravação de conteúdo 4K com o iPhone 6s, o iMovie também foi atualizado com a opção de editar vídeos da qualidade. Sem contar que atualmente os dispositivos Android só podem gravar cinco minutos de 4K, já a Apple permite filmar até a memória interna acabar.

A Google acabou de comprar a companhia Fly Labs, que é responsável pelos maiores aplicativos de vídeo da Apple, como o Tempo, Fly e Crop. Ou seja, isso significa que possivelmente em breve os consumidores Android poderão aproveitar de novas oportunidades de edição de vídeo.

O app Clips da Fly Labs é um dos que suporta edição de vídeos 4K, certamente ele será uma ótima opção aos usuários do sistema da Google. Depois da finalização da aquisição, os apps da desenvolvedora que estão disponíveis para iOS continuarão na App Store normalmente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *