Últimas

App do Facebook no Windows 10 Mobile está retornando para versão antiga

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft liberou na terça-feira (18) uma nova atualização para o Facebook do Windows 10 Mobile com uma interface renovada, levando todas as novidades vistas na fase beta para a versão final do aplicativo, incluindo as várias seções do aplicativo, além de melhorias de desempenho e correções de falhas. Mas parece que nem tudo ocorreu como a gigante de Redmond esperava.

Como vimos na matéria anterior, o aplicativo do Facebook foi atualizado para a versão 10.1, mas apenas algumas horas depois a Microsoft o removeu para retornar com a antiga, de número 8.3.7.0. Aparentemente esse processo está sendo relatado apenas por usuários que participam do programa Windows Insider e atualizaram seus dispositivos para a compilação 10586.11 (disponibilizada no mesmo dia).

Ainda não há uma explicação oficial sobre a mudança repentina, mas diante das inúmeras avaliações negativas a Microsoft pode ter preferido trabalhar um pouco mais no aprimoramento da nova versão do aplicativo, talvez até para incluir recursos que ainda estão ausentes, tais como a simples organização dos comentários por “conversas” (presente em plataformas rivais).

Mais abaixo você confere o link para o aplicativo do Facebook na Windows Store, para os que desejarem acompanhar os próximos passos da gigante de Redmond. Não deixe de compartilhar conosco sua própria experiência, ainda está com a versão 10.1 do Facebook? Teve algum problema após atualizar para a build 10586 do Windows 10 Mobile?

Download do aplicativo do Facebook para Windows Phone/Mobile

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *