Últimas

App Tela de Espera (Glance) no Windows 10 Mobile é atualizado com novos recursos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft segue preparando o território para liberar o Windows 10 Mobile a todos os usuários. Vimos há poucos dias que já é possível instalar alguns dos aplicativos presentes na linha Lumia 950 em qualquer dispositivo com o novo sistema operacional móvel de Redmond e a empresa pretende acelerar as atualizações oficiais por meio da Windows Store, como está fazendo com o recurso Tela de Espera (Glance).

Para aqueles que não estão familiarizados com a Tela de Espera, se trata da opção que exibe informações na tela totalmente escurecida para economizar a bateria, dispensando o desbloqueio do aparelho para conferir o horário ou a chegada de alguma mensagem, por exemplo. Pois bem, a nova versão está trazendo uma interface para se adequar ao Windows 10 e novos recursos.

Como percebemos na imagem acima, a primeira novidade é a opção de adicionar uma imagem para o plano de fundo tanto para aparecer colorida ou em preto e branco (que garante maior autonomia). Infelizmente ainda não é possível selecionar uma imagem diferente para o plano de fundo na tela de bloqueio e outra para a área principal. Seguindo para outra mudança já conhecida em atualizações de outros apps, temos o visual renovado e que está sendo empregado em todos os aplicativos nativos do Windows 10 Mobile.

Nos exemplos acima, além de vermos os diferentes tipos de exibição em uso, também é possível ver não apenas a hora e o dia da semana, como também o dia em numeral e o mês. Os que ainda não tiveram o app atualizado podem fazê-lo acesso o link abaixo. Observando que aparentemente os novos recursos só estariam funcionando em dispositivos high-end como o Lumia 920, Lumia 1020, Lumia 925 e Lumia 1520. Sem esquecer que alguns modelos nem mesmo contam com o Glance, incluindo o Lumia 930.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *