Últimas

Apple Brasil passará a oferecer suporte para iPhone 6s e 6s Plus

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Brasil nunca foi o melhor lugar para oferecer garantia aos smartphones das variadas marcas, na realidade, por muito tempo algumas das grandes empresas não ofereciam suporte técnico para o público tupiniquim. Porém, felizmente nosso país tem se mostrado um grande consumidor de produtos de tecnologia, e as empresas estão oferecendo mais possibilidades. Agora a Apple não deixará mais seus usuários “na mão”.

No Brasil a Apple não podia oferecer suporte aos smartphones da mesma geração que foram comprados no exterior, já que existiam alguns modelos que só são comercializados em outros países. Por isso que até há pouco os donos de versões do iPhone 6s e 6s Plus não podiam aproveitar da garantia em terras tupiniquins.

Mas é claro que alguns clientes não desistiriam facilmente caso ocorresse algum problema, por isso já aconteceram dois casos de consumidores que ganharam na justiça direito de receber suporte aos seus modelos que são desbloqueados pela AT&T. Agora isso não será mais um problema para os donos dos novos aparelhos.

De acordo com informações do site MacMagazine, a Apple começará a oferecer suporte para qualquer aparelho no Brasil. Ou seja, os usuários de modelos iPhone 6s e 6s Plus que adquiriram a novidade nos Estados Unidos não precisam mais se preocupar.

A imagem acima até confirma a informação, originada do sistema interno dos Centros de Serviço Autorizados da Apple. Apesar das informações, ainda não há nenhum comunicado oficial da Apple, mas a empresa deve se pronunciar em breve.

(atualizado em 17 de novembro de 2015, às 12:32)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *