Últimas

Apple deve lançar modelos redesenhados do MacBook Air na WWDC 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apple estaria com planos de oficializar uma dupla de novos laptops na edição 2016 da WWDC (Worldwide Developers Conference). De acordo com novas informações industriais, afirmando proximidade aos assuntos da gigante de Cupertino para o próximo ano, dois novos modelos de MacBook Air devem dar as caras oficialmente no grande evento da companhia liderada por Tim Cook, um com tela de 13 polegadas, dando continuidade ao padrão compacto da linha Air, e outro já mais arrojado, portando um display de 15 polegadas. Além de ‘confirmarem’ o tamanho dos visores implementados nos ainda misteriosos notebooks, a onda extraoficial de informações ainda rege que haverá um redesenho dos produtos.

A equipe de notícias sediada em Taiwan, Economic Daily News, é a responsável por veicular as informações de que a Maçã possuiria a meta de apresentar formalmente o par de laptops na cerimônia especial, citando infiltrados em fornecedores que estão ligados, de alguma forma, aos planos da empresa dos Estados Unidos da América para o ano seguinte. Atualmente, a linha MacBook Air conta com opções de dois tamanhos distintos: a com tela de 11 polegadas, recebendo o título de menor notebook da marca mais valiosa do mundo, e a com 13 polegadas, que, apesar de ser maior, também remete a um PC portátil verdadeiramente flexível, podendo ser carregado com facilidade em atividades cotidianas.

Abordando a nova geração com alternativas de 13 polegadas e 15 polegadas, entretanto, Apple deixaria claro que o iPad Pro, de 12,9 polegadas, estaria em cargo da extinção do MacBook Air de 11 polegadas, talvez pelos dois possuírem hardwares equivalentes, ou até mesmo com o tablet apresentando um desempenho melhor em relação ao seu ‘irmão’ de teclado fixo, relembrando que o novo iGadget da Maçã conta com acessórios que expandem a capacidade de interação com o iOS, Apple Pencil, tentando oferecer a mesma experiência de lápis e papel, e o Smart Keyboard, tornando-se o teclado inteligente — e físico — que pode ser embutido em sua estrutura, tornando o digitar uma tarefa mais confortável.

Ainda segundo as palavras do site taiwanês, Apple estaria trabalhando no design final das versões distintas da MacBooks da família Air, discutindo com parceiros como parte do processo, identificando as possibilidades visuais com base nas peças que podem ser produzidas por suas sócias. As fontes dizem para aguardar produtos completamente remodelados, adicionando baterias com capacidade superior em miliamperes, módulos refrigerados, painéis aperfeiçoados e mais componentes admiráveis, isto tudo comprimido em um chassi metálico, como de costume. WWDC 2016, respeitando o calendário pragmático da Maçã, deve ser realizado em meados de junho do próximo ano, aguarde por mais detalhes.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *