Apple está procurando por mais uma fabricante para o Apple Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple se tornou uma das maiores companhias do mercado de dispositivos móveis, há pouco até foi revelado que ela é responsável por cerca de 95% do lucro no setor de smartphones e tablets. Só que agora a Maçã também é responsável por um dos grandes produtos do setor de dispositivos vestíveis; há alguns meses ela lançou o Apple Watch, e desde então as vendas do aparelho só estão subindo.

De acordo com informações do DigiTimes, a Apple agora está procurando por uma nova fabricante para seu relógio inteligente. Com a chegada do período de festividades a demanda está aumentando consideravelmente, e por isso a empresa precisará fabricar mais aparelhos.

É esperando que sejam vendidos quatro milhões de unidades do Apple Watch durante o período natalino, completando cerca de 10 milhões de unidades vendidas em 2015. Ou seja, a popularidade realmente foi grande e a companhia já deve estar se preparando para o lançamento de uma nova versão no próximo ano.

Supostamente a Apple está em negociações com a Inventec, Wistron e Foxconn Electronics para uma delas se tornarem a nova fabricante do relógio inteligente. Apesar de quatro milhões ser um ótimo número, antes a companhia estava esperando vender pelo menos seis milhões.

A companhia Quanta também pode ser a fabricante escolhida, já que informações indicam que ela investiu fortemente em equipamentos necessários para a fabricação do Apple Watch. Os rumores indicam que a segunda versão do dispositivo será lançada no segundo trimestre de 2016.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *