Últimas

Apple estaria procurando novas parcerias para a produção do Watch 2

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apple está investigando a fundo os fornecedores de peças que pretendem trabalhar na próxima geração de relógio inteligente que roda o iOS como sistema operacional. De acordo com uma reportagem realizada pelo site DigiTimes, explorando o mercado industrial relacionado com a companhia liderada por Tim Cook, a mesma está buscando novas parcerias para a construção do Watch 2. Atualmente, Quanta Computer é a única responsável pela fabricação das peças e montagem do acessório esperto idealizado pela empresa dos Estados Unidos, estando em cargo de produzir as milhões de unidades que foram enviadas ao redor do mundo pela Maçã. No próximo ano, reforços devem chegar a ela para a produção da segunda edição do modelo.

Acompanhando o que a reportagem diz, Inventec, Wistron e Foxconn Electronics fazem parte da lista de fornecedores de componentes que estão sendo sondados pela Apple ante à fabricação do Watch 2. Os três nomes citados já trabalharam anteriormente com a marca mais valiosa do mundo, portanto seria menos complicado, legalmente, realizar um acordo entre elas, sendo que a última companhia citada, Foxconn Electronics, é, atualmente, uma das maiores sócias da Maçã no mercado de tecnologia, produzindo grande parte dos chipsets encontrados nos iPhones antigos e nos modernos, equiparando-se, por exemplo, à Samsung, que também disputa por um bom acordo com a empresa cofundada por Steve Jobs.

De fato, o desenvolvimento da segunda geração do Apple Watch parece estar a todo o vapor, relembrando o comentário feito pelo presidente da Quanta Computer, Barry Lam, dizendo, em uma suposta reunião entre investidores, que a elaboração do Watch 2 já estava encaminhada, portanto é possível que a Maçã tenha entrado em contato com o forte nome industrial para que o próximo relógio inteligente com iOS consiga ser lançado na data prevista. As informações mais recentes acerca do assunto dizem que as primeiras unidades do novíssimo gadget vestível da criadora do iPhone serão enviadas no fim do segundo trimestre fiscal de 2016, assim como o já previsto anteriormente, e o despachamento em massa sucederia no terceiro trimestre.

Relembrando as especulações antigas, acredita-se que o Apple Watch 2 conte com uma tela de tamanho e resolução iguais às encontrada no modelo atual vendido pela Maçã, 1,32 polegadas e resolução de 272 x 340 pixels no mais barato, e 1,5 polegadas e resolução de 312 x 390 pixels no mais caro, respectivamente. Além disso, a novidade pode contar até mesmo com uma câmera localizada na parte frontal de sua estrutura, permitindo que vídeos-chamadas sejam realizadas por meio do pequeno eletrônico. Naturalmente, todas as informações referentes ao produto ainda são rumores, e apenas isso, mas é possível ter um gostinho do aparelho com um dos conceitos já publicados sobre ele.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *