Últimas

Apple já enviou quase 7 milhões de unidades do Apple Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple está muito contente com os números do Apple Watch, assim como Tim Cook imaginava, o relógio inteligente está realmente chamando a atenção dos consumidores. Recentemente o CEO da companhia até revelou que os números estão crescendo mensalmente, desde que foi lançado aos usuários. Também foram reveladas algumas informações sobre a receita que o dispositivo arrecadou, e aparentemente o produto foi responsável por US$ 1.7 bilhão até o momento.

Agora novas informações indicam que desde seu lançamento a Apple já vendeu 7 milhões dispositivos. É interessante que apesar de parecer um número baixo em relação aos smartphones, caso a Apple realmente tenha atingido esse resultado, ele é maior que os números juntos de todas as fabricantes de relógios inteligentes nos últimos cinco trimestres.

De acordo com a companhia de análise Canalys, a Apple foi a única fabricante de dispositivos vestíveis que conseguiu vender mais de 300 mil unidades de relógios inteligentes no terceiro trimestre do ano. É claro que temos que contar que a Apple é uma das maiores fabricantes do mercado, e empresas como a Pebble ainda não conseguem competir com as gigantes.

“Todos os olhos estarão sobre as vendas do Apple Watch durante o quarto trimestre, como um barômetro da força do nascente mercado relógio inteligente. Depois de experimentar restrições da cadeia de suprimentos significativos desde o início, a Apple conseguiu superar suas lutas de produção com a Apple Watch e está construindo ímpeto para o último trimestre do ano”, afirmou a Canalys.

Apesar das análises de outras empresas não sempre estarem corretas, é possível que o número seja uma média do que foi revelado pela Canalys. De qualquer forma, a Apple já se mostrou contente com os números do dispositivo, mesmo sem ter revelado nada específico.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *