Apple lança carregador magnético 'futurista' para o Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apple lançou, ainda nesta quarta-feira, 18 de novembro, mais um acompanhamento destinado a seu primeiro relógio inteligente, chamado simplesmente de Watch pela companhia liderada por Tim Cook (embora ele próprio já tenha se confundido ao usar o termo iWatch). Trata-se de um novo carregador magnético, aproveitando a construção compatível do acessório esperto para recuperar a carga de sua bateria de um modo versátil e rápido, aproveitando um dock plano e uma abertura centralizada, cuja saída é o próprio encaixe recheado de imã, para permitir que o usuário manuseie o smartwatch, mesmo quando o gadget vestível estiver completando sua capacidade elétrica. Acompanhe as imagens e conheça a novidade da Maçã:

Nota-se que a parte do meio do dock possui um círculo metálico destacável, a partir daí que o consumidor pode puxar o relógio para cima, para o lado ou até mesmo deixá-lo ‘em pé’ sobre a superfície clara, nunca deixando de alimentar a carga da bateria do Watch. Em adição à tal flexibilidade, há todo o benefício do ‘modo cabeceira’, onde a interface do relógio inteligente que roda o iOS modificado como sistema operacional oferece apenas suas funções mais básicas, dando respostas rápidas ao usuário, justamente para que o mesmo consiga obter detalhes velozes, mesmo logo após acordar, mantendo a estrutura do smartwatch encostada no dock para que sua face fique virada à cama.

Eis a descrição do novo dock metálico especial ao Apple Watch, escrita pela própria empresa do Estados Unidos: Com o carregador de dock magnético para o Apple Watch, você pode carregar seu relógio em uma posição plana quando a pulseira estiver aberta, ou deixá-lo de lado. O carregador de dock magnético usa o mesmo carregamento por indução que vem com o Apple Watch. O dock carrega tanto o modelo de 38 milímetros quanto o de 42 milímetros, e ele se conecta [à tomada] por meio do cabo Lightning a USB e o adaptador de energia USB da Apple (5 Watts). Cada unidade dele custa US$ 79, ou R$ 300, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e desconsiderando os impostos brasileiros. Não há, infelizmente, previsão de chegada ao Brasil.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *