Últimas

Apple Watch causa queimaduras graves no pulso de um homem

Da Redação do site Tudocelular.com.br

De acordo com uma publicação do site dinamarquês Ekstra Bladet, um homem teve queimaduras graves por causa do uso de seu Apple Watch e já está há várias semanas esperando os resultados de uma investigação interna por parte da empresa de Cupertino. As fotos, capturadas pelo usuário, mostram que as marcas queimadura no pulso de Jørgen Mouritzen são realmente graves, e tudo pode ter sido resultado de uma reação da pulseira utilizada por ele.

O rapaz afirma, junto a uma testemunha do caso, que tanto o relógio quanto a pulseira foram comprados diretamente da Apple e que nenhum dos dois veio de nenhuma outra fonte externa.

De acordo com um agente de relações públicas da Apple na Dinamarca, em informe enviado ao Ekstra Bladet, a empresa considera o caso de Mouritzen um caso de assunto privado com o indivíduo e que se limitará a comentá-lo com a mídia, ao menos neste primeiro momento.

Anteriormente nós já vimos outros relatórios de usuários informando que o Apple Watch havia causado queimaduras mais leves, embora o número de casos seja realmente pequeno e não torna possível saber qual o verdadeiro motivo pelo qual isto vem a acontecer.

A Apple, em uma página de suporte no seu site oficial, adverte que “um número pequeno de pessoas pode experimentar reações a determinados materiais” utilizado na construção do relógio e também das pulseiras. A empresa também alerta para o uso do relógio, visto que se você apertar demais a pulseira do Watch pode causar fricção e, posteriormente, problemas maiores (como o de queimaduras).

É provável que casos como estes sejam distinguidos como uma simples irritação de pele (das mais sensíveis), embora o caso de Mouritzen seja algo, aparentemente, mais grave.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *