Últimas

Apple Watch pode ter ajudado a aumentar vendas do Pebble

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Apple Watch é um dos dispositivos vestíveis que mais se tornaram populares no mercado, seu crescimento é resultado de uma boa estratégia de publicidade e marketing realizada pela companhia de Steve Jobs. Há pouco até foi revelado que possivelmente já foram enviados mais de 7 milhões de unidades do relógio inteligente da Apple, e que ele já gerou uma receita de US$ 1.7 bilhão para a empresa.

Porém, aparentemente a novidade não foi boa apenas para os consumidores da Apple, a popularidade do Apple Watch afetou positivamente o Pebble. De acordo com informações reveladas pelo CEO da Pebble, Eric Migicovsky, o relógio inteligente da Maçã não afetou negativamente a companhia.

“Na realidade, nós estamos vendendo duas vezes mais que estávamos no último ano”, afirmou Migicovsky. Ou seja, parece que os consumidores fiéis continuaram com a empresa e ela ainda atingiu mais público do que era esperado.

O executivo ainda afirma que o lançamento do Apple Watch trouxe muita atenção para o mercado de dispositivos vestíveis, e que por isso agora há mais consumidores interessados por relógios e pulseiras inteligentes.

Além disso, vale lembrar que o Pebble Time também ficou muito popular por ser o primeiro aparelho da empresa com tela em cores. A Apple quer levar aos consumidores dispositivos topo de linha com preços um pouco mais elevados, e se você quiser algo mais simples e potente, o Pebble certamente é uma ótima opção.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *