Últimas

Apresentada por Roberto Justus, oitava temporada de “A Fazenda” cresce 11% em relação à temporada anterior

Postado em 5 de novembro de 2015 às 20h00 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 17h07

Foto: Edu Moraes/Record

Foto: Edu Moraes/Record

A oitava temporada de “A Fazenda” tem até o momento 10 pontos de audiência, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Segundo a Record, o índice é 11% superior à média da sétima temporada do reality, exibida em 2014.

Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração comandada por Roberto Justus apresenta um crescimento de 16% em relação à sétima edição e de 5% em relação à sexta temporada.

Em Belo Horizonte, esta oitava edição do reality show já é a melhor audiência em comparação a todas as outras edições. Na capital mineira, o programa registra 7 pontos de média.

Em Porto Alegre, a audiência desta temporada cresceu 16% em relação à sétima edição do reality. Em Salvador e em Recife, em comparação ao ano passado, tem 70% e 25% a mais de audiência, respectivamente.

Bons resultados também são registrados em Curitiba, Campinas e Belém. Na capital paranaense, a oitava temporada tem uma audiência 55% superior à sétima edição. Em Campinas, o aumento foi de 20%, e, em Belém, de 15%.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *