Últimas

Após "fake famoso", novo Mega Filmes HD é lançado com visual reformulado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Recentemente a Polícia Federal realizou uma ação que acabou com a prisão dos responsáveis pelo famoso portal de conteúdo online Mega Filmes HD, fazendo com que o negócio de pirataria que gerava mais de R$ 70 mil mensais para o casal fosse encerrado. Ainda que a ação dos policiais seja unica e exclusivamente para o cumprimento da lei, muitas pessoas discordaram da investida contra o canal de vídeos, criando até mesmo um abaixo-assinado por meio do portal Avaaz.org para tentar mostrar a sua indignação.

Com isso, muitos espertinhos resolveram utilizar o nome do site e todo o hype criado em cima dele para ganhar dinheiro, lançando várias “novas versões” do site que não contavam com nada além de uma série de propagandas para arrecadação, como o chamado Mega Filmes HD 2.0 anunciado recentemente. Agora, entretanto, parece que uma versão “real” para dar continuidade ao trabalho do famoso portal foi lançada, contando com o endereço megafilmeshd.info.

Em uma rápida análise é possível vermos que diversas instabilidades ainda podem ser encontradas durante a navegação, algo justificado pelo fato de todo o antigo conteúdo dos servidores ainda estar sendo migrado para o novo endereço. Ainda assim, os interessados podem assistir diversos lançamentos sem qualquer tipo de problema, e inclusive apresentando um número de propagandas muito menor do que víamos na edição anterior.

O visual também passou por uma reformulação, estando mais moderno e intuitivo do que o antigo portal, o que deve agradar quem vivia se perdendo e tendo que retornar para a página inicial após algum tempo navegando dentre as seções. Vale notar, contudo, que o TudoCelular.com não encoraja a pirataria, havendo vários serviços oficiais para assistir filmes e séries online como o Netflix, que pagam os devidos royalties de direitos autorais aos responsáveis pela criação do conteúdo que você adora.

Não há qualquer informação sobre quando o site estará totalmente estável e nem em relação a qual será a reação das autoridades para mais este enfrentamento, sendo visto o efeito exatamente contrário ao desejado quando os órgãos responsáveis resolveram fechar o conhecido portal de pirataria de filmes e séries, já que desde então temos visto cada vez mais portais que buscam fazer exatamente o mesmo do antigo Mega Filmes HD. Além disso, não é possível confirmarmos que o novo portal é de fato controlado pelo mesmo grupo do anterior, já que teoricamente o casal preso pela Polícia Federal era unicamente responsável por manter o site.

E você, o que achou da ação da Polícia Federal contra os responsáveis pelo serviço? É a favor ou contra este tipo de entretenimento? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *