Últimas

Após Oeste complicar Sampaio, técnico do Santa Cruz alerta: "Não existe jogo ganho de véspera"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Técnico Marcelo Martelotte disse que “não tem mais margem de erro” nesta altura do competição

Saiba mais

O Santa Cruz só terminou a rodada passada no G4 porque o Sampaio Corrêa empatou em 1 a 1, em São Luís, com o modesto Oeste. Este mesmo Oeste será o oponente coral na noite desta terça-feira, no Arruda. Depois de ter visto o time paulista complicar a vida de um postulante ao acesso, o técnico do Tricolor, Marcelo Martelotte, alerta. Diz que os seus comandados não podem se iludir com a condição do adversário na Série B do Brasileiro, em que briga para não ser rebaixado.

“Lógico que o jogo do Oeste com o Sampaio serviu para que a gente permanecesse no G4, mas serviu, principalmente, para entendermos que não existe jogo ganho de véspera, ganho simplesmente pela diferença de posicionamento na classificação”, avisou Martelotte, convicto que o Santa Cruz não irá desacelerar por causa de uma suposta fragilidade do adversário paulista.

“Já passamos por essa situação em outros jogos e tivemos sempre um bom comportamento. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e muito dessa dificuldade já foi demonstrada pelo que o Oeste fez em São Luís, tendo uma atuação muito segura, muito boa no sentido de conseguir marcar bem, sair em contra-ataques e empatou um jogo que poderia até ter vencido.”

Martelotte vai mais além. Fala que “não tem mais margem de erro” nesta altura do competição, faltando apenas quatro rodadas para o fim. E pede o máximo dos jogadores para conseguiram a vitória no Arruda frente ao Oeste. “Tem que ter atenção. O adversário vem parar tirar espaço, diminuir o campo, tem velocidade e opções de saída rápidas. Isso exige todo cuidado e atenção. Que a gente jogue no nosso limite, no nosso nível mais alto”, enfatizou o técnico tricolor.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *