Últimas

Ator de 'Os Dez Mandamentos' sofre sequestro-relâmpago no Rio


Ator estava acompanhado da namorada e foi agredido pelos bandidos


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O ator Erich Pelitz passou por um verdadeiro susto. O intérprete de Jairo na novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, estava na região do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, enquanto voltava de um jantar com a namorada Paula Barrozo, quando foi surpreendido por um grupo de assaltantes.

“A princípio, achei que eles estivessem perdidos. Mas, quando o carro parou no sinal, desceram os três e achei que era um assalto. Então descemos, pensando que eles iam levar o carro e tudo bem. Só aí que eles jogaram a gente pra dentro do carro”, disse Erich em entrevista ao ‘Balanço Geral’.

Durante o percurso, o ator foi agredido pelos bandidos, o que o deixou assustado: “apoiaram a arma para minha barriga e não sei o que estava acontecendo com o gatilho, se estava com uma folga, mas o dedo do bandido ficava escorregando o tempo todo ali. Foram uns três ou quatro momentos em que eu achei que ia morrer”.

Paula também ficou em estado de choque com a situação. “Eu os via batendo no Erich, dando coronhada e pensei: ‘Agora a gente vai morrer'”, disse ela. O sequestro terminou quando o carro onde eles estavam foi interceptado por policiais militares, que foram informados sobre o assalto através do rádio. As vítimas foram liberadas logo em seguida, sem ferimentos, e os bandidos foram presos em flagrante. “Podiam acabar com a minha vida ou a vida dela e a gente ter que ver isso. Aprendemos a dar valor a muitas coisas que não dávamos”, afirmou Erich.

Tags:Susto, Ator, Sequestro-Relâmpago, Erich Pelitz

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *