Últimas

Atrapalhado e medroso, Chapolin Colorado completa 45 anos no ar nesta quinta (19)

O super-herói mais medroso da televisão completa 45 anos no ar nesta quinta-feira, 19 de novembro. Com seus clássicos bordões como: “Não contavam com a minha astúcia”, “sigam-me os bons”, “palma, palma, não priemos cânico”, “suspeitei desde o princípio”, “meus movimentos são friamente calculados”, fizeram do herói um dos maiores sucessos na América Latina até os dias de hoje. 

No dia 19 de novembro de 1970 ia ao ar o primeiro episódio com a aparição do personagem, criado por Chespirito (Roberto Gomes Bolaños), no programa “Los Supergenios de La Mesa Cuadrada”. O sucesso foi tanto que Chapolin Colorado virou seriado em 1973. As gravações se estenderam até 1979.

No Brasil, Chapolin deu as caras em agosto de 1984 na TVS (SBT) dentro do programa “Bozo”. Sua última exibição ocorreu entre janeiro e fevereiro de 2015 e atualmente está fora do ar. Fãs do seriado fazem campanhas para a emissora de Silvio Santos voltar a exibir o “Polegar Vermelho” na programação.


Recentemente o personagem também virou desenho animado e está em exibição no México. Em breve deve pintar na tela do SBT, já que a emissora adquiriu os direitos de exibição da animação.

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *