Atriz nega que Marília Pêra tenha faltado ensaio de peça


Atriz estaria supostamente passando por um grave problema de saúde com câncer de pulmão em estágio avançado


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Fotos: Reprodução/GShow

“Estamos trabalhando normalmente. Não sei de onde partiram esses boatos. Ensaiamos todos os dias da semana e ela está dando um show, como sempre”, afirmou. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal ‘Agora São Paulo’, a situação de Marília é tão séria que foi instalada uma pequena UTI com enfermeiros na casa dela. A notícia sobre o estado de saúde de Marília Pêra foi divulgada na última semana pela jornalista Hildegard Angel, que chegou a pedir orações para ela.

Após a repercussão da história, a família de Marília negou e afirmou que ela estava bem. “Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, disse a irmã Sandra Pêra. O filho de Marília, Ricardo Graça Mello, também negou que a artista esteja passando por um problema grave de saúde: “Ela continua cuidando do problema que tem no fêmur”.

Apesar disso, o ator e diretor de ‘Pé na Cova’, Miguel Falabella, postou uma foto com Marília durante a atração e, na legenda, legendou: “Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!”.

Tags:Saúde, Marília Pêra, Câncer, Recuperação, Atriz, Comentário, Danielle Winits

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *