Atriz se recusa a ir para a Record; saiba quem

Postado em 7 de novembro de 2015 às 21h00 – Atualizado em 7 de novembro de 2015 às 19h08

A atriz Adriana Birolli na festa de lançamento da novela "Totalmente Demais".

A atriz Adriana Birolli na festa de lançamento da novela “Totalmente Demais”.

A Record conseguiu tirar bons nomes da Globo pra integrar o elenco de sua nova novela “A Terra Prometida”, mas não são todos que se aventuram a deixar a toda poderosa e trocar de emissora.

É o caso de Adriana Birolli, atriz global que recusou proposta para trabalhar na nova trama bíblica do canal de Edir Macedo. Ela teria recusado um papel de destaque na concorrência para aceitar um secundário em “Totalmente Demais”, nova trama das sete da Globo.

E ela não foi a única a negar o convite, o ator Caio Blat, que fez o seu último papel em “Império”, também preferiu permanecer na casa atual, mesmo sem um novo pape. Além deles, outros não teriam aceito propostas recentes da Record.

Vale lembrar que muitos ex-globais assinaram com a rede nos últimos dias, como Nívea Stelmann, Elizangela e Cristiana Oliveira.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *