Atual faixa de “Maria do Bairro” deverá ser destinada a novelas clássicas

Postado em 5 de novembro de 2015 às 0h50 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 1h24

Reprodução

Reprodução

De volta a programação há três semanas, a novela mexicana “Maria do Bairro” entrou em sua sétima exibição. A trama de sucesso mundial pegou muitos de surpresa ao inaugurar uma nova faixa de novelas na tarde do SBT, ao invés de ser transmitida nos horários tradicionais.

Segundo informações, a emissora está satisfeita com a audiência e repercussão do folhetim e já bateu o martelo quanto a permanência do novo horário de novelas.

Ao que parece, a primeira faixa será dedicada apenas com histórias clássicas, com espaço para reapresentações de grandes êxitos e tramas, até então, nunca reprisadas. Diante disso, as possíveis cotadas para ocupar o lugar de Thalia são: “A Outra”, “A Mentira”, “Maria Isabel”, “Luz Clarita”, “Camila”, “Amor Real” e as veteranas “Rosalinda” e “Marimar”.

Por se tratar de uma novela curta, a história da ex-catadora de lixo deverá ser finalizada até fevereiro do próximo ano. A decisão ainda não foi tomada, apenas sabe-se que deverá ser mexicana e reprise, sendo primeira reexibição, ou não.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *