Últimas

Atualização do LG G4 para Android 6.0 Marshmallow se alastra na Europa

Da Redação do site Tudocelular.com.br

LG supreendeu a seus fãs ao atualizar o G4 rapidamente para o Android 6.0 Marshmallow, oferecendo a ele o título de primeiro celular a receber o update para a versão mais nova liberada pela Google, excetuando os integrantes da linha Nexus. Desta vez, a companhia sediada na Coreia do Sul se adianta novamente, estendendo a disponibilidade do upgrade às terras europeias, enviando, mas não por meio da tecnologia OTA (Over The Air), os arquivos necessários para substituir o Lollipop pelo Marshmallow. Já que a tecnologia OTA foi deixada de lado, pelo menos no período inicial de atualização, os interessados precisam usar a ferramenta própria da empresa asiática, LG Bridge, para poder realizar a instalação do ambiente virtual.

Polônia, há algumas semanas, foi o primeiro país da Europa a entrar na lista de disponibilidade do Android 6.0 Marshmallow para o LG G4, mas agora um conjunto maior de locais parece ter entrado para os planos da fabricante oriental, incluindo Portugal, Polônia, Romênia, Alemanha, Turquia, Reino Unido, Croácia, Hungria e Suíça. Desta forma, como o update está se alastrando rapidamente por lá, tudo indica que a versão enviada pela companhia sul-coreana está dentro dos conformes, portando sendo categorizada como a final. Com o tempo, todo o continente europeu deve desfrutar da possibilidade de substituírem o Lollipop pelo Marshmallow em suas unidades do flagship moderno da marca asiática.

A atualização requer o download de arquivos que, juntos, pensam 1,5 GB, e o LG G4 possui um hardware decente para executar sem problemas o Android Marshmallow, incluindo uma tela IPS Quantum Display de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador hexa-core e Adreno 418 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 2 TB, câmera principal de 16 megapixels com abertura f/1.8 para capturar mais luz nas fotos e frontal de 8 megapixels, bateria removível de 3.000 mAh e a interface própria da sul-coreana, UX 4.0 UI. Infelizmente, não há previsão de chegada do update em território brasileiro, mas você pode fazer tudo manualmente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *