Últimas

Atuando em várias áreas, Mateus Carrieri tem agenda lotada

Mateus Carrieri pode não ser visto em novelas e minisséries. Mas se engana quem pensa que o ator está fora do mercado de trabalho.

Em conversa com OFuxico, Mateus, que teve como mais recente trabalho na televisão o personagem Luis, numa participação especial na novela Chiquititas, do SBT, contou que está fazendo diversas outras coisas no ramo da atuação, além de dar aulas em uma academia em São Paulo.

“Estou em cartaz com duas peças. Uma delas, Nossa Cidade (de Thornton Wilder), com Antunes Filho, com quem trabalhei aos 8 anos de idade e agora, muitos anos depois, retornei e estou muito feliz. Soube que haveria um teste para o papel e fui fazer. Passei e foi um reencontro muito gratificante. Desde 2013 estou com ele”.

O outro espetáculo é uma comédia, há anos em cartaz.

“O  Amante do meu Marido está em cartaz há 8 anos no teatro Bibi Ferreira. Uma comédia que tem lotado todo o espaço, com elenco muito bacana. Um trabalho gostoso de fazer”, afirma.

Além das peças, Carrieri trabalha agora como dublador, uma profissão que tem lhe trazido muita satisfação.

“Virei dublador! Fiz o curso e agora estou nesse ramo. É um trabalho gostoso, estou há dois anos com personagem fixos na Discovery , na série Automaníacos, e na TNT, na série Murder on the First. Estou amando isso tudo, é algo mágico e maravilhoso de se fazer”.

De volta aos estudos, Mateus Carrieri contou que está prestes a se formar:

“Em breve serei radialista! Estou me formando e esta será mais uma etapa bacana na vida”.

Em relação à personagens na TV, Mateus Carrieri disse que não há nada programado.

“Na TV não há nada ainda. Está muito difícil, então, enquanto não rola, aproveitei para abrir um leque de outros trabalhos bacanas. Além de tudo isso, dou aulas de Spinning das 6h às 8h, em uma academia no Sumaré. O dia começa bem cheio de coisas a fazer”, comemora o ator.

Casado há 12 anos com Kely Carrieri, Mateus conta como é a fase junto à família, às filhas  Anna Francesca de 9 anos e Anna Chiara (9), além do mais velho, Kaike (30).

“Estou com a Kely, estamos muito felizes há 12 anos. As meninas adoram tudo que eu faço. Gostaria muito de fazer um infantil para que elas curtissem. Elas assistiram O Brilhante Mágico (2011) que fiz e ficaram tão felizes. Me ajudavam na maquiagem, nos textos. Sabe, meu sonho é dublar algo da Disney, para quando assistirem terem orgulho de dizer ‘olha, é a voz do meu pai’!. Já o Kaike está formado em Educação Física e dá treinamento funcional”,  finaliza todo orgulhoso.

Serviço:
Nossa Cidade (com o Grupo Macunaíma e CPT/Sesc)
Direção Geral: Antunes Filho
Viajam pela cidade:
04 e 05/11 – Sesc Ribeirão Preto

O Amante do Meu Marido
Texto: de Rodolfo da Rocha Carvalho
Adaptação e Direção: Mirian Lins
Teatro Bibi Ferreira
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista  – SP

Mateus Carrieri vai à inauguração de salão de beleza
Mateus Carrieri vai viver um cachorro no teatro
Mateus Carrieri será pai outra vez
Mateus Carrieri se esbalda em festa em São Paulo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *