Últimas

Autores garantem que amor de MariBen e Gregot será posto à prova no final de ‘I Love Paraisópolis’

4171303_x360

I Love Paraisópolis está chegando ao fim, já deixando com saudades os fãs de #MariBen e #Gregot, casais protagonistas que conquistaram o carinho e a torcida dos telespectadores. Mas, até o último capítulo, o quarteto ainda vai surpreender o público. Quem garante são os próprios autores, Alcides Nogueira e Mario Teixeira, em entrevista exclusiva ao Gshow.

“Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri), Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) passarão por situações que colocarão a força do amor deles à prova”, adianta Alcides.

Será que Mari e Ben vão ficar juntos até o fim? (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Será que Mari e Ben vão ficar juntos até o fim? (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

E o casal #Gregot, vai resistir? (Foto: TV Globo)

E o casal #Gregot, vai resistir? (Foto: TV Globo)

Grego aprontou poucas e boas e foi um dos destaques da trama. No decorrer dos capítulos, o chefão de Paraisópolis foi se redimindo e mostrou que também tem sentimentos. Será que o mandachuva vai sair impune e ter um final feliz? “Ele mudou por amor, mas se verá confrontado diretamente com as ações que tomou até aqui. E isso pode custar o amor de Magot”, responde Alcides.

Para fechar com chave de ouro a novela que uniu Paraisópolis e Morumbi, os autores anunciam Luan Santana como uma das grandes atrações musicais da reta final trama, completando o time de estrelas que embalou as cenas de I Love Paraisópolis.

Quer saber o que os últimos capítulos prometem? Confira a entrevista completa! (ATENÇÃO: contém spoillers!)

Soraya (Letícia Spiller) parece ter mudado. Ela irá perdoar Gabo (Henri Castelli) de vez e ser feliz para sempre ou pode pagar pelas maldades que fez?
Alcides: Soraya verá que os erros que cometeu no passado podem voltar à tona e que mesmo tentando uma mudança de comportamento, a culpa é difícil de deixar para trás. Tanto ela quanto Gabo terão que encarar as escolhas que fizeram até aqui.

Danda (Tatá Werneck) e Soraya são amigas de verdade? O que esperar dessa dupla dinâmica na reta final?
Mario: Soraya vai propor para Danda que viagem o mundo juntas! Mas a filha de Eva ficará na dúvida se conhece o mundo ou se vai morar com Cícero (Danton Mello), que declara seu amor e a convida para dividirem uma casa e a vida juntos.

Ximena (Caroline Abras) cresceu muito na trama e conquistou uma legião de fãs. Ela terá um final feliz?
Mario: Ximena conseguiu conquistar um novo caminho, que lhe permite ajudar outros moradores de Paraisópolis. Ela fará uma bela doação ao balé da comunidade, ajudando muita gente. Além disso, ela vai ajudar Grego em seus planos de salvar Paraisópolis de Dom Peppino (Lima Duarte) com uma das principais provas contra o italiano.

Dom Peppino e Gabo acabaram sendo os grandes vilões da trama. Eles serão castigados?
Mario: Eles tentarão até o último minuto seguir o caminho que a ambição deles os guiou. Mas castigo é um conceito muito amplo… O que pode ser ruim para mim, pode ser bom para você. Será que eles vão ter o que merecem? Vamos ver!

Grego teve uma identidade muito própria e peculiar. Vocês sempre acreditaram no sucesso do personagem? Imaginavam que o “vilão” fosse fazer tanto sucesso, mesmo com a mudança ao longo da novela?
Alcides: Sem dúvida. Sempre acreditamos no sucesso de Grego, por ser um personagem que apesar dos erros e escolhas, tem um lado humano. O Caio Castro é muito carismático e interpretou muito bem.

Qual foi o principal desafio de construir uma novela das 7 com várias histórias simultâneas, com elenco de grande apelo do público e que viralizou na web? Ficaram contentes com o resultado?
Mario: Não poderíamos ter ficado mais felizes. I Love Paraisópolis é a realização de um projeto o qual sonhamos durante muitos anos. Eu e Alcides, junto com Carlos Araújo (diretor geral) e Wolf Maya (diretor de núcleo), buscamos fazer uma comédia com a realidade das pessoas que correm para pegar o ônibus, lutam em busca de emprego e sonham alto. A maior dificuldade foi unir todas as pontas de forma coesa, e nós acreditamos que conseguimos.

dom-peppino-izabelita

Lima Duarte e Nicette Bruno completaram o time de peso da novela (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Reunir nomes como Lima Duarte, Nicette Bruno e Francisco Cuoco em uma história tão jovem é sinal de prestígio. Qual foi a importância dessas participações para o sucesso de I Love?
Alcides: São alunos dos nomes que formaram a televisão brasileira. Não poderíamos estar mais honrados de contar com eles em nosso elenco. Só temos a agradecer.

A novela fugiu da curva ao casar Mari e Ben no meio da trama, e não no último capítulo. Foi uma aposta? Qual principal desafio de construir uma trama “fora do convencional”?
Mario: Não temos medo da ação. Contamos com personagens fortes, que nos possibilitam ir além em suas histórias.

I Love Paraisópolis retratou uma realidade de São Paulo. De que maneira vocês acreditam que dar visibilidade a esse lugar na ficção influenciou a vida dos moradores da Paraisópolis real?
Alcides: Esperamos que as pessoas vejam que Paraisópolis é um lugar repleto de cultura, possibilidades de crescimento e pessoas com histórias de vida incríveis, guerreiras, assim como nossa Marizete. Aproveitamos para agradecer todo o carinho das pessoas da comunidade, que nos receberam de braços abertos desde o primeiro momento.

Calma que vem mais emoção por aí!!! Fique ligado em I Love Paraisópolis e acompanhe tudo no Gshow!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *