Últimas

Baby show: Famosas dividem com os fãs as alegrias da primeira gravidez, da barriga crescendo ao exames de ultrassonografia

A gravidez não é mais apenas o período em que a futura mamãe aguarda a chegada do bebê enquanto ele cresce e se desenvolve na barriga. A maternidade também virou a chance de fazer propaganda de produtos nas redes sociais. E nunca se falou tanta dessas mamães: na internet, Deborah Secco, Aline Gotschalg e Adriana Sant’Anna atualizam os fãs sobre os filhos, mostram ultrassonografias e convidam os fãs para o chá de bebê. Veja como tem sido os nove meses de cada uma:

Prestes a dar à luz Maria Flor no próximo mês, Deborah Secco vive na gravidez um verdadeiro Natal. Desde o início da gestação, a atriz não se furtou em taguear todas as marcas que a presentearam com produtos para a filha. Roupas, móveis, consultoras, mimos e até os docinhos do chá de bebê tiveram seus nomes divulgados pela estrela. A primeira filha ainda deu a Deborah um programa na internet para falar sobre a experiência como futura mamãe. A atriz botou a barriga pra jogo, posou para fotos e não se cansou de falar sobre a menina. Apesar de ter uma gravidez midiática, ela não quer o mesmo para o seu casamento, que acontece em junho.

Deborah Secco posa mostrando a barriga

Deborah Secco posa mostrando a barriga Foto: Reprodução/ Instagram

Deborah Secco mostra o barrigão na praia

Deborah Secco mostra o barrigão na praia Foto: Reprodução/ Instagram

Atriz mostrou ultrassonografia do bebê

Atriz mostrou ultrassonografia do bebê Foto: Reprodução/ Instagram

Das três grávidas desta página, Aline Gotschalg é a mais discreta. Mas, mesmo assim, não deixa de transformar seu estado interessante num evento público. Tanto que, aos 4 meses de gestação, a loira — acompanhada do marido Fernando Medeiros — prorrogou o que viveu no “BBB 15”, e na frente das câmeras (no caso, seu canal no Youtube) anunciou que vai ter um menino. Até então, Aline mantém o lado mineirinho para levar sua gravidez. O Instagram dela, por enquanto, não virou um mercadão, com permutas de produtos. “Recebemos muitas mensagens de lojas de grávidas e de bebês”, conta ela, que aguardou passar o primeiro trimestres para fechar qualquer contrato. A conferir.

Aline Gotschalg está no início da gestação

Aline Gotschalg está no início da gestação Foto: Reprodução/ Instagram

Ela e o marido, Fernando Medeiros, anunciaram o sexo do bebê no Youtube

Ela e o marido, Fernando Medeiros, anunciaram o sexo do bebê no Youtube Foto: Reprodução/ Instagram

A mineira é a mais discreta das três

A mineira é a mais discreta das três Foto: Reprodução/ Instagram

E parece que os ex-BBBs ficam mesmo viciados na exposição. Assim como o casal acima, Adriana Sant’Anna e Rodrigão anunciaram a gravidez nas redes sociais, em julho. A partir daí, o crescimento do bebê vem sendo apresentado quase em tempo real, com direito a vídeo da barriga se mexendo e fotos durante a ultrassonografia. Talvez por não saber ainda o sexo do primeiro filho, Adriana não tem recebido muitos presentes, mas a loira já mostrou uma caixinha recheada de produtos de higiene. E a grande novidade foi que a futura mamãe sorteou um seguidor (com direito a acompanhante), para ir ao chá de bebê que, claro, teve os nomes das empresas que deram os mimos à Adriana divulgados no Instagram.

Adriana Sant'Anna posou para uma marca de biquínis exibindo o barrigão

Adriana Sant’Anna posou para uma marca de biquínis exibindo o barrigão

A loira escolheu não saber o sexo do filho

A loira escolheu não saber o sexo do filho Foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Sant'Anna ganha o carinho do marido, Rodrigão

Adriana Sant’Anna ganha o carinho do marido, Rodrigão Foto: Reprodução/ Instagram

Ex-BBB's escolheram um fã para ir ao chá de bebê

Ex-BBB’s escolheram um fã para ir ao chá de bebê Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *