Baiana Larissa Mello fala sobe carreira e 'The Voice Brasil'


Larissa Mello é vocalista da banda Eletricaz e conquistou o coração de Carlinhos Brown no programa


Lucas Pitangueira*
(lucas.pitangueira@redebahia.com.br)

Foto:Lucas Pitangueira/iBahia 

Participante do ‘The Voice Brasil’, reality musical exibido na Rede Globo nas noites de quinta-feira, a baiana Larissa Mello esteve na redação do iBahia para falar sobre a carreira musical e a oportunidade de se apresentar no programa.

A primeira aparição da cantora aconteceu no dia 15 de outubro, quando ela interpretou a música ‘Cabide’, de Ana Carolina, e, somente ao final da apresentação, conquistou o coração de Carlinhos Brown, seu padrinho e jurado na atração.

“Nunca tinha pensando em participar de programa de TV, até que alguns amigos ficaram no meu pé e acabei mandando o vídeo. Mandei um bem capela, só por mandar, e por surpresa me ligaram para avisar que fui selecionada. São várias etapas, começando pelo vídeo, depois regional e em seguida vamos para o Rio de Janeiro fazer uma pré-seleção, até chegar a subir no palco”, explica.

Larissa contou ainda que essa não é a primeira vez que ela tenta uma chance no reality. No ano passado, a baiana selecionada para se apresentar, mas não conseguiu. “No dia da minha audição os times completaram e eu voltei para casa. Já nesse ano, a produção me convidou para participar, utilizando minha inscrição antiga. Adorei e fiquei muito feliz”, ressalta.

Larissa Mello e Carlinhos Brown
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

 

Vocalista da banda Eletricaz, a moça comentou também a emoção da disputa no reality e como se sentiu durante sua fase de seleção. “Antes de subir no palco é uma emoção inexplicável. A gente pensa: ‘E agora? Estou aqui e vou ter que subir’. Procurei realmente me concentrar e focar em tudo que eu já havia passado e era meu momento. Subi no palco e cantei. Chegou um momento que eu achei que não fosse rolar, que ninguém iria me escolher, mas Brown virou na última nota da música. Quando isso aconteceu eu resolvi continuar cantando e foi uma surpresa, fiquei sem chão. Passou um filme inteiro na minha cabeça e só tenho a agradecer. Vem muita emoção por aí”, ressaltou.

Vale lembrar que outra cantora do grupo também já participou do reality musical. A baiana Vanessa Borges, moradora do bairro de Mussurunga, em Salvador, se apresentou com a música ‘Muito Obrigado Axé’ e conquistou três dos jurados, na última edição do programa. “Continuo na banda e estamos vindo com uma roupagem diferente. Vai vim bastante novidade e tudo muito legal”, garantiu Larissa, vibrando com seu reconhecimento após a aparição no programa: “É muito bom chegar nas ruas e ser reconhecida. Isso vale muito para mim. Ter meu trabalho reconhecido. É maravilhoso, gratificante.”

Integrante do ‘The Voice Brasil’, baiana Larissa Mello fala sobre a carreira e o reality
(Foto: Lucas Pitangueira/iBahia)

Outros baianos na competição

*Com orientação e supervisão da editora Aline Caravina

Tags:Entrevista, Programa, Novidade, Atração, Saiba, Quarta, Temporada, The Voice Brasil, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Larissa Melo, Baiana, Cantora

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *