Bailarinas do 'Domingão' dão dicas para manter boa forma


Fernanda D’Ávila, Carol Soares e Carol Agnelo revelaram os segredos para ter um corpo sequinho


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Com a proximidade do verão, muita gente se esforça para deixar o corpo ainda mais em forma. Mas tem também quem se dedica o ano inteiro para manter a barriga tanquinho. É o caso das bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ Fernanda D’Ávila, Carol Soares e Carol Agnelo. Em entrevista ao ‘Gshow’, as musas revelaram como conseguem seguir com o corpo sequinho. Confira:

Fernanda D’Ávila

Foto: Reprodução/Instagram

“Preciso estar bem alimentada e busco referência nas minhas próprias fotos. Além disso, acredito que a rotina de treino acaba nos deixando sem paciência. Por isso, tento variar as séries durante a semana. Assim dou estímulos diferentes ao músculo, melhorando meu desempenho a cada semana”.

Carol Soares

Foto: Reprodução/Instagram

“Sou hiperativa, então não preciso de muita coisa para me animar, ânimo não me falta (risos). Como faço muitos exercícios ao dia (surfe, jiu jitsu, corrida), quando chega a hora da musculação eu posso estar cansada. Então, para me recuperar eu como banana e bebo um chá com ingredientes naturais que agitam: guaraná em pó, chá verde, maçã peruana… Isso me ajuda bastante”.

Carol Agnelo

Foto: Reprodução/Instagram

“Sugiro que comece sua malhação fazendo cinco minutos direto de abdominal. A partir daí já se ganha um ânimo para começar o treino. Para se motivar mais ainda, quando acabar de fazer o exercício se olha no espelho e vê seu abdômen trincando (risos)”.

Tags:Fitness, Em Forma, Barriga Sequinha, Bailarinas, Domingão do Faustão, Fernanda D’Ávila, Carol Soares, Carol Agnelo, Dica

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *