Últimas

Banda Tróia: 'Cristiano Araújo foi nosso padrinho'

Mesmo tendo passado cinco meses desde sua morte, Cristiano Araújo continua sendo lembrado, com muito amor e carinho, não só pelos fãs, mas por vários de seus amigos famosos, como a banda Tróia. 

Em uma recente conversa com a reportagem da revista Ti Ti Ti, os integrantes do grupo não conseguiram conter as emoções ao falarem sobre a importância do sertanejo, que foi vítima de um acidente de carro em junho de 2015, em suas vidas. 

“Cristiano Araújo foi nosso padrinho, abençoou a Tróia! Cada um de nós tem sua história com ele, mas chegamos até aqui graças ao apoio que o Cristiano nos deu. Ele é inspiração e referência, não só como cantor, mas como pessoa incrível”, falou PH, antes de contar um pouco mais sobre a forma como conheceu o cantor sertanejo. 

“Foi antes dele ficar famoso, quando tocava em bares de Goiânia (GO). A morte dele foi um baque, ainda estamos nos recuperando!”, afirmou o jovem, já com as lágrimas correndo por seu rosto. 

Hugo Henrique de Paula, outro membro da banda, também decidiu aproveitar a entrevista para falar sobre Cristiano, e revelou que o dia mais feliz de sua vida foi quando o cantor chamou-o para participar de um de seus DVDs. 

“Ele deixou saudade”, afirmou Hugo na ocasião. 

Banda Tróia conta sobre expectativa para o primeiro show
Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, faz show em SP
Mãe sobre Cristiano Araújo: ‘Saudades eternas’
Irmão de Cristiano Araújo lança carreira na televisão

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *