Últimas

Bastidor do Grammy Latino será transmitido no Facebook

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Grammy Latino é uma das maiores premiações de música do mundo, é dessa forma que diversos músicos acabaram se tornando mundialmente conhecidos. Até alguns artistas brasileiros já conseguiram ganhar o prêmio. Agora com a grande popularidade da tecnologia, a maioria das pessoas com dispositivos móveis têm acesso às informações que antes eram exclusivas de algumas pessoas.

A 16ª cerimônia do Grammy Latino irá ocorrer nesta quinta-feira (19/11), nele estarão os grandes nomes da música latina. Pela primeira vez na história do evento ele será exibido ao vivo pelo Facebook, algo que é ótimo para a companhia de Mark Zuckerberg e para os responsáveis pela premiação, já que a rede social possui mais de um bilhão de usuários ativos.

O Facebook montou um estúdio dentro do local em que a festa será realizada, lá ocorrerá a transmissão ao vivo dos bastidores na página oficial do Grammy. A cerimônia irá começar as 23h, porém, os usuários poderão assistir a partir das 20h.

Apesar disso, o Grammy Latino também será exibido no canal brasileiro SBT, porém, a transmissão não será em tempo real. No canal do Sílvio Santos a premiação será exibida apenas no dia 21/11.

Grandes artistas do Brasil, como Seu Jorge, Pato Fu, Zeca Pagodinho e Maria Bethânia, estarão no evento. Mas foi o Rei Roberto Carlos que foi homenageado como Personalidade do Ano em 2015, por isso ele até realizou uma apresentação exclusiva nesta quarta-feira (18/11). Apesar da participação desses artistas, apenas a banda Vitrola Sintética e a cantora Tulipa Ruiz concorrerão em categorias gerais.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *