Últimas

Bethesda oferece 'atestado médico' para lançamento de Fallout 4

A desenvolvedora Bethesda Softworks acredita que muitos fãs terão de faltar no trabalho, escola ou universidade no dia do lançamento de seu novo e aguardado game, Fallout 4. Para os que ficarem repentinamente “doentes”, a mpresa preparou um “atestado médico” (obviamente sem validade alguma).

A brincadeira foi feita por Pete Hines, que não é médico, mas sim vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda. No Twitter, o executivo liberou a imagem do atestado que os jogadores podem imprimir e entregar no trabalho ou escola.

“Caro Professor/Chefe/Figura de Autoridade: por favor, dispense ________ da escola/trabalho/outros no dia de hoje. Ela/ele precisa ficar em casa e repousar o pâncreas”, diz a nota, assinada por Hines e com as siglas de especializações que ele, claramente, não tem.

I figure some of you might need a note from your doctor for your upcoming “sick day(s)” this week. So here you go. pic.twitter.com/iF9btGJl3h

— Pete Hines (@DCDeacon) 8 novembro 2015


Você pode preparar suas desculpas para ficar em casa e jogar Fallout 4 a partir desta terça-feira, 10. O game será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Via GameInformer

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *