Últimas

Bieber e Selena Gomez podem estar juntos

Justin Bieber e Selena Gomez teriam reatado o namoro segundo o site “TMZ”.

Em entrevista à publicação, fontes afirmaram que viram o cantor fazendo uma serenata para a amada no piano bar do hotel Montage em Beverly Hills, em Los Angeles, na noite de sexta-feira, dia 20. Bieber interpretou “My girl” antes dos dois saírem pelas ruas de Beverly Hills com amigos. Mas, apesar das evidências, eles não se beijaram em público.

Em entrevista recente ao site  “Refinery29”, Selena falou sobre sua relação com o astro teen após o rompimento. “Estou sempre o encorajando e fico muito orgulhosa de sua jornada. Acho que as pessoas estão transformando o fim do nosso namoro em algo muito mais trágico do que foi realmente. Nós crescemos juntos. Nós dois cometemos erros. É isso”.

Já o cantor esteve no “The Ellen DeGeneres Show” no início deste mês e foi mais direto ao ser questionado sobre uma possível reconciliação. “Hum…Talvez. Nós tivemos uma história juntos e eu estou certo que isso poderia acontecer. Eu acho que nós estamos ambos em sua própria jornada e acho que talvez nós possamos voltar a ser uma dupla e fazer algo maravilhoso ou ela pode encontrar alguém e eu também. Eu só quero que ela seja feliz”, disse ele.

Os dois começaram a se relacionar em 2011 e, entre idas e vindas, ficaram juntos até 2014.

Uma fã que estava no restaurante gravou a homenagem de Bieber à cantora e divulgou na internet. Assista aos vídeos abaixo:


Você viu?

Justin Bieber abandona show na Noruega
Ex-gordinhos se superam e tem até candidato a Mister na lista
Lady Gaga aceitou ménage com noivo e atriz
Após separação conturbada, Chimbinha escolhe substituta de Joelma
Conheça oito artistas que iam mal na escola

Veja as fotos da panicat Aline Mineiro

Aline Mineiro

Veja para quem torcem os participantes do MasterChef Júnior

masterchef


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *