Últimas

Bing 'adivinha' resultados do Brasileirão 2015; veja as previsões

O Bing está implantando no Brasil um de seus recursos mais curiosos já presentes no exterior. Agora que a temporada do futebol nacional está chegando ao fim, o buscador começará a dar palpites sobre quais times têm mais chances de vencer cada uma das partidas do Brasileirão.

A Microsoft não diz exatamente quais os critérios utilizados para determinar as chances de cada time, mas presumimos que leve em consideração o fator casa e a trajetória das equipes até então no campeonato e o momento mais recente.

O palpite do Bing não dá uma previsão de placar. Ele apenas faz um balanço do percentual de chances de que cada time envolvido saia vencedor e as chances de um empate.

O recurso é um dos mais interessantes da assistente Cortana no exterior, baseado nesta ferramenta do Bing. Ela dá palpites para a liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL, e para a Premier League, a principal liga de futebol da Inglaterra, por exemplo. Além disso, a assistente também fez suas previsões para a Copa do Mundo de 2014.

Você pode conferir as previsões do Bing buscando por “campeonato brasileiro 2015” no buscador.

O que o Bing está prevendo para a rodada 37 do Brasileirão?

– Vasco (quase) rebaixado: segundo o Bing, o Vasco deve perder para o Santos, ao mesmo tempo em que Coritiba e Avaí devem vencer seus respectivos adversários. O Figueirense deve perder para o São Paulo e manter os três pontos de vantagem para o Vasco. Se o time carioca conseguir tirar a vantagem na última rodada, vai igualar o número de pontos e de vitórias e decidir no saldo de gols. O problema é que seu saldo é o pior da competição.

– Santos e São Paulo seguem brigando pelo G4: os dois times devem vencer, e o Internacional perder. A decisão deve ir para a última rodada.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *