Últimas

Biteco e Dakson concorrem a uma vaga no meio de campo do Náutico para pegar o Bahia

Brenda Alcântara/Esp DP/D.A Pres

Guilherme Biteco (D) foi poupado da segunda parte do treinamento apenas por precaução

Saiba mais

Apesar de manifestar contentamento por finalmente ter dois armadores de origem – Guilherme Biteco e Dakson – à disposição no Náutico, Gilmar Dal Pozzo deve escalar apenas um deles no meio de campo para enfrentar o Bahia. Ao menos foi o que o técnico alvirrubro deu a entender pelo treinamento coletivo desta quarta-feira. Durante a movimentação, ele manteve o mesmo time que empatou com o CRB, mudando apenas os dois meias.

Na primeira parte do coletivo, atuou Biteco. Na segunda, Dakson. A dúvida deve permanecer durante a semana. Durante toda a movimentação, Hiltinho atuou na equipe titular.

Assim, o provável time do Timbu para o jogo de sábado terá: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; Jackson Caucaia, Willian Magrão, Guilherme Biteco (Dakson) e Hiltinho; Bérgson e Daniel Morais.

Biteco, por sinal, foi poupado da segunda parte do treinamento, apenas por precaução. Mesmo caso do goleiro Júlio César. Nenhum dois dos preocupa para a partida. Quem não participou do coletivo foram os meias Rogerinho, Jefferson Renan e Jefferson Nem. Os dois primeiros, por sinal, não devem reunir condições de jogo para o sábado.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *