Últimas

BlackBerry foi atenciosa até nos mínimos detalhes do Priv, revela unboxing

Da Redação do site Tudocelular.com.br

BlackBerry Priv é uma das maiores novidades do mercado Android de telefonia móvel, e a mídia do exterior já está recebendo unidades do novíssimo modelo da companhia canadense, experimentando-o em uma bateria de testes aprofundados. Antes de assistir um vídeo técnico sobre o primeiro celular da antiga RIM (Research In Motion) a rodar o sistema operacional da Google de fábrica, é válido acompanhar o unboxing do interessante dispositivo, observando como é ter a sensação de tirá-lo da caixa logo após os correios bater em sua porta. Enquanto isso não é possível no Brasil, levando em conta a falta de previsão disso acontecer em breve, aproveite o trabalho do PhoneArena na produção abaixo:

[embedded content]

Em pouco mais de quatro minutos de duração, o vídeo apresentado pelo PhoneArena dá as primeiras impressões da embalagem que acompanha o BlackBerry Priv, ressaltando o esforço da companhia em ser atenciosa até nos mínimos detalhes de seu mais recente aparelho, usando um material de textura aprimorada na caixa, atraindo os olhos do cliente com a frase de impacto, “privacy privilege”, ou “privacidade do privilégio”, em tradução direta. De fato, essa é a origem do nome dado ao produto pela empresa norte-americana, que disse que entraria para o time do robozinho se, e somente se, conseguisse deixá-lo completamente seguro de acessos indevidos, então será importante acompanhar este tema mais de perto.

Abrindo a embalagem, encontra-se, logo de cara, o exemplar do BlackBerry Priv, assim como na caixa de outros celulares no mercado. Informações sobre a privacidade do ambiente virtual, guia do usuário e outros dados podem ser lidos em panfletos disponibilizados pela companhia dentro da estilizada proteção de papelão, além dos acessórios normalmente enviados junto a smartphones, como o carregador, cabo USB e os fones de ouvido. Enquanto isso, o boot do gadget foi iniciado, mostrando os primeiros passos necessários para configurar com sucesso a interface Android da novidade, selecionando a linguagem, rede Wi-Fi preferencial, e-mail e outros detalhes a mais.

BlackBerry Priv

Novos vídeos mais aprofundados sobre o BlackBerry Priv devem ser publicados em breve, enquanto isso, lembre-se que ele conta com uma tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), protegida pelo vidro curvo 2.5D, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo seu processador de seis núcleos e a Adreno 418 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, suporte às redes 4G LTE, Bluetooth 4.1 e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, recebendo a interface customizada feita pela própria BB.

O BlackBerry Priv ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *