Últimas

BlackBerry não estaria dando conta de enviar o Priv na data prometida

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Quem reservou um exemplar do BlackBerry Priv em pré-venda, liberada há poucas semanas pela companhia canadense, está se decepcionando com a reprogramação das datas prometidas anteriormente pela responsável, atrasando em vários dias o envio da embalagem contendo o tão esperado celular. A situação parece estar sendo vivenciada por alguns clientes nos Estados Unidos da América e Canadá, dois países onde a novidade já está sendo comercializada, onde a empresa norte-americana estpa enviando e-mails a consumidores para avisar que o pacote com seu primeiro smartphone Android da marca BB, antiga RIM (Research In Motion), chegará apenas a partir de 24 de novembro, daqui a pouco menos de duas semanas.

De fato, a notícia entra em consenso com o que foi comentado ainda na quarta-feira desta semana, 11 de novembro, quando os estoques do BlackBerry Priv encontravam-se esgotados na Amazon e na loja virtual própria da companhia canadense. Naturalmente, nesta altura do campeonato, é impossível afirmar que o modelo está fazendo sucesso, pois não há informações sobre a quantidade de exemplares disponibilizadas pela fabricante em seus lotes, mas ainda assim é um viés positivo à mesma. Há quem ame e há quem odeie o primeiro aparelho da empresa a sair da indústria com o robozinho como sua plataforma padrão, e essa divisão de opiniões deve ser mantida até que o produto se torne mais popular em categoria internacional.

Este é um acompanhamento ao e-mail e nós enviamos a você na sexta-feira [passada, 6 de novembro] para mantê-lo atualizado sobre as entregas do Priv feitos pela ShopBlackBerry em pré-venda. Por causa da alta demanda, houve um atraso no envio dos smartphones Priv a alguns consumidores que haviam reservado uma unidade [do modelo]. Nós estamos continuando a entregar os dispositivos Priv e esperamos que todas as pré-vendas pendentes cheguem até 124 de novembro. Uma vez que seu pedido tenha sido despachado, você receberá a confirmação por e-mail para que possa rastrear pelos correios. — diz a BlackBerry no e-mail enviado aos clientes que sofrerão com o atraso.

BlackBerry Priv

BlackBerry Priv, apesar de ser feito por uma companhia ‘inexperiente’ quando o assunto é Android, traz especificações técnicas de qualidade, incluindo uma tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), protegida pelo vidro curvo 2.5D, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo seu processador de seis núcleos e a Adreno 418 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, suporte às redes 4G LTE, Bluetooth 4.1 e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, recebendo a interface customizada feita pela própria BB.

Não há previsão de chegada do BlackBerry Priv em solo brasileiro, porém, infelizmente para nós, isso deve demorar a acontecer, ou nunca se tornar realidade, pois a empresa já confirmou que não possui planos de trazê-lo para cá.

O BlackBerry Priv ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *